Facebook Facebook Facebook email

quinta-feira, 6 de junho de 2013

VOCÊ CONCORDA QUE ESSA MENINA É A MAIS BONITA DO FACEBOOK?

A polêmica surge novamente em nosso blog! Após algumas matérias sobre ela, resolvemos fazer essa pequena enquete com os nossos fiéis leitores, você concorda que ela é a garota mais linda do facebook? Para se ter uma ideia da extensão da fama obtida por ela, a mesma foi convidada a participar do quadro famosos da internet do programa Eliana. Nós pudemos perceber pelos comentários feitos em nossas matérias anteriores que há os que adoram essa garota e os que não a suportam, como tudo na vida, não há como agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo. A fama é tanta que ela já tem até Fã clube oficial no facebook. Mas queremos saber a sua opinião sobre o assunto. Para facilitar sua decisão confira as fotos da moça e então participe comentando: Você concorda que ela é a garota mais linda do facebook?

52 comentários:

Unknown disse...

ela é bonita, mais a mais bonita do face? acho q ñ

Unknown disse...

Ela sinceramente é linda, mas dizer que é a mais linda do face, na minha humilde opinião é iza gero.

Unknown disse...

Ela é Bonita ! Mas não a mais bonita do Face , tem mais lindas que ela!

Unknown disse...

ela é bonita sim... mas tem muitas meninas bem mais lindas que ela...

Unknown disse...

naoo ela é gatinha mais nao é tudo isso

Unknown disse...

ela é bonita, mas não a mais

Anônimo disse...

Se a Megan Fox tiver face,vcs ainda vão querer comparar???

Unknown disse...

Ela e bonita mas quem somos nós pra dizer que é a mais bonita .armaria n ã m

Unknown disse...

Linda é minha namorada...mulher MARAVILHOSA !!!!!

Unknown disse...

numcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

May-X disse...

Eu tenho medo do sorriso dela, cheio de ferro. D=

Unknown disse...

sinceramente.Pode até ser bonitinha, mais a bonita do face é minha namorada! :)

Unknown disse...

linda de +

Unknown disse...

Realmente acho ela bonita mas n chega de jeito nenhum a ser a mais linda do facebook.

Unknown disse...

eh...no
lamento,ela é muito bonita,mas a mas bonita do face,eu ñ acho
:/

Unknown disse...

Viissh, vcs só podem estar de Brincadeira; até essa
Amanda Paes Salgado é bem mais linda do que ela!!!

Unknown disse...

Naao MesMO!!!
Ateh Que Eh Boniita, Mas Nem Passa Perto De seEr A Maiis Linda do Face u.u
( Opiniãao Neeh ) xD

Unknown disse...

Nunca é mais bonita do face...deve ter pelo menos mais umas 2 milhoes mais lindas q ela...

Unknown disse...

ahh nem tanto tb, ela é lina mas a mais bunita do face axo q naum hein

Unknown disse...

Tipo, sinceramente ela é só mais uma. E nem é tão linda quanto estão dizendo. E até sair as várias notícias sobre ela eu nunca tinha visto uma foto se quer dela. Sem contar que ela se contradiz inúmeras vezes.

Anônimo disse...

Eu só acho os olhos dela bonitos , mas aquele sorrisinho é tão forçado que a boca dela ta quase rasgando. Tem muitas meninas que dão de 10 a 0 nela.

The Juno disse...

Cara tem tanta mina bunita no face,ele er bonita mais er so muita coisa por pouco sinceramente... e se ela ta famosa e por um fake que pouco as fotos dela

Unknown disse...

sei não hein

Unknown disse...

eu ate pegaria mas ela não é tudo isso q pensa não :D

Cris disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=508223649231044&set=a.387275761325834.104097.387204154666328&type=1&theater

Joana Leal disse...

Não

Oda disse...

só d boca e olhos..

corinthians disse...

https://www.facebook.com/anne.zenn.3
olhem o perfil dessa gata

♥Mary♥ disse...

Não concordo, e acho que é uma mendiga de likes

Unknown disse...

ja vi coisa melhor no face por exemplo http://www.facebook.com/lara.bezerra.5?fref=ts

ASSEMBLÉIA DE DEUS(conamad) disse...

a beleza depende dos olhos de quem ver.

Unknown disse...

Poderíamos dizer que ela pode ser bonita, agora mas bonita do face, garanto que ela não é...

Unknown disse...

Ela não é a mais bonita do face! Sou mais eu! ;)

Unknown disse...

nuss ... gamei na menina da foto *-*
oahsoahahsao ...
ela pode não ser a mais bonita do face mais concerteza e uma delas ... mtt linda ((;

Unknown disse...

AH mas bonita não digo, o face tem muitas mulheres e meninas lindas, mas ela é uma das bonitas *___*

Debora disse...

bonita. mais nao a mais bonita do face.

Unknown disse...

nem fudendo... ela é bonita mais tem cada mulher linda perfeita nesse face...

Unknown disse...

Se ela é mas bonita não sei qe esse aqui é o mas lindo é
http://www.youtube.com/watch?v=aEiLjlOjX48

comentário sobre a Escola disse...

ela é bonita sim ! mas até eu tenho amigas no face mais bonitas do que ela !

Jhonatta Henrique disse...

Tem dó , Tem gente mais Bonita aff

glaudson albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
glaudson albuquerque disse...

bonita ela é,só que minha namorada é mais bonita,então não é a mais bonita do face ;)

rafa disse...

linda mesmo,,, mas a mais linda do face ai se acho!!! naum é tudo issuh nao

Lídia Lima disse...

Ela é bonita mais linda mesmo é essa!!! https://www.facebook.com/lidia.a.delima

Unknown disse...

nuncaaaaaaa

Unknown disse...

Já vi mais bonita, mais ela é bonitinha

Unknown disse...

Já vi mais bonita, mais ela é bonitinha

Unknown disse...

Qual o face dela???

Sávio Alves disse...

Arroz, feijão e batata

Sávio Alves disse...

Arroz, feijão e batata

Sávio Alves disse...

Ela é mais linda q vc😑

Sávio Alves disse...

Arroz, feijão e batata

Postar um comentário