Detentos são içados por helicóptero durante fuga no Canadá
Parece coisa de filme, mas para dois detentos canadenses soou como o plano perfeito para fugir da cadeia. Benjamin Hudon-Barbeu e Danny Provencal foram içados do pátio da penitenciária Saint-Jerome, em Quebec, por um helicóptero que havia sido sequestrado por dois comparsas. Os prisioneiros usaram uma corda para embarcar na aeronave que pairava sobre a cadeia na tarde do último domingo, dia 17.
Os cúmplices fingiram ser turistas e renderam o piloto com uma pistola no meio de um voo panorâmico. Mais tarde, a polícia canadense localizou a aeronave em um campo a 80km de distância, apenas com o piloto a bordo. A vítima precisou ser hospitalizada, em estado de choque.
Mais tarde, os tiras conseguiram encontrar o carro usado pelos fugitivos, e até chegaram a trocar tiro com os criminosos. Depois de cercados, os quatro homens foram capturados. Enquanto ainda estavam no helicóptero, Hudon-Barbeu entrou em contato com uma rádio local e afirmou que preferia morrer do que voltar para trás das grades. Não foi o desfecho que ele esperava.
0 comentários:
Postar um comentário