Um rato passando pelo salão da churrascaria Fogo de Chão, em São Paulo, causou uma verdadeira confusão no dia 23 de maio no restaurante na Vila Olímpia. Um cliente gravou a cena e o vídeo foi parar no YouTube.
Nas imagens, o restaurante está cheio quando começa o tumulto. Entre gritos histéricos das mulheres que estavam no local, garçons, faxineiros e até clientes do estabelecimento tentam capturar o roedor.
A rede confirma o incidente, mas explica que, diferentemente do que é dito na descrição das imagens, o fato não ocorreu na filial do Rio de Janeiro.
O rodízio de carnes no restaurante tradicional custa R$ 103 por pessoa. A Fogo de Chão possui oito unidades no Brasil e 18 nos Estados Unidos.
Procurada, a Fogo de Chão lamentou o ocorrido:
"Em relação ao vídeo publicado no Youtube, a Fogo de Chão esclarece que na semana do acontecimento tiveram chuvas intensas em toda a cidade de São Paulo e, infelizmente, ocorreu o fato mostrado na Fogo de Chão Vila Olímpia. Todas as unidades da Fogo de Chão são dedetizadas a cada 15 dias por empresas especializadas e que possuem certificações. A churrascaria preza pela qualidade e excelência dos alimentos e serviços prestados e pela satisfação do cliente".
0 comentários:
Postar um comentário