Maior cão do mundo
O cão chamado "Zeus", que entrou para o Guinness como maior do mundo, consegue tomar água direto na torneira da cozinha da casa de seu dono em Otsego, no estado de Michigan (EUA). "Zeus", de três anos, tem 1,11 metro de altura.
A foto de um cão colocado para adoção no site "petfinder.com" faz sucesso na internet porque o animal teria "feições humanas". Chamado de cão com "face humana", o poodle cruzado com shih tzu "Tonik" virou notícia em diversos sites dos EUA. Segundo o site "`Petfinder", o cachorro foi colocado para adoção em Mishawaka, no estado de Indiana.
O animal, que possuía 1,23 metros da ponta do nariz até a cauda, vivia na cidade de Reno, nos Estados Unidos, com sua dona Robin Hendrickson. "Eu sabia que apesar de lutarmos contra o câncer, o fim estava próximo. Então eu quis que ele ficasse confortável e aproveitasse o tempo que restasse", disse ela em entrevista à agência Associated Press.
O gato foi escolhido como o mais longo do mundo pelo Guinness, o livro dos recordes, no ano de 2010. Outro recordista, o felino "Trouble" ("problema", em inglês), havia sido designado pelo Guinness como o mais alto do mundo, com 0,5 metros de altura. Ele morreu em agosto de 2012, com 4 anos de idade.
Menina indiana de 14 anos sangra pelos olhos
A garota indiana Twinkle Dwivedi, de 14 anos, está intrigando a ciência. Ela sangra pelos olhos; e não apenas pelos olhos, a menina sangra espontaneamente - e sem ter nenhum corte - pelo corpo todo, da cabeça aos pés. O pesquisador britânico George Buchanan está investigando o caso, mas ainda não tem uma solução.
Twinkle chora lágrimas de sangue e sangra pelo corpo até 50 vezes por dia. Ela garante que não sente dor, mas diz sentir-se fraca após as ocorrências. A menina, que teve de sair da escola porque assustava os colegas, diz só querer estudar e ter uma vida normal.
Twinkle chora lágrimas de sangue e sangra pelo corpo até 50 vezes por dia. Ela garante que não sente dor, mas diz sentir-se fraca após as ocorrências. A menina, que teve de sair da escola porque assustava os colegas, diz só querer estudar e ter uma vida normal.
O problema começou há três anos. Segundo o "News of the World", desde então a indiana tem acordado com o corpo coberto de sangue.
Os especialistas buscam uma explicação, e afirmam que não há qualquer garantia de que o feito seja uma fraude. Coitada da garota, haja beterraba para encarar a anemia.
Americana quebra as unhas mais longas do mundo em acidente
A norte-americana Lee Redmond, de Salt Lake City, no estado de Utah (EUA), que aparecia no Guinness (livro dos recordes) como detentora das unhas mais longas do mundo, sofreu um acidente de carro na última terça-feira (10).
As unhas de Lee, que não eram cortadas desde 1979, quebraram por causa do acidente. Segundo a edição de 2009 do Guinness, as unhas das mãos esquerda e direita mediam 8,65 metros.
Segundo o policial Don Hutson, Lee Redmond foi levada para o hospital. Ela sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte, de acordo com a polícia.
Boliche humano!Motorista bebado atropela ciclistas
A foto acima mostra o momento exato em que um carro em alta velocidade acertou um grupo de ciclistas que participavam de uma disputa esportiva em estrada no México. Uma pessoa morreu e outras dez ficaram feridas no acidente.O motorista, de 28 anos, além de alcoolizado, teria dormido ao volante no trecho entre Playa Bagdad e Matamoros, nas proximidades da cidade texana de Brownsville. A foto foi tirada por um policial lotado em posto de controle na fronteira entre o México e os EUA.O trágico strike fez a competição ser cancelada pela organização.Impressionante como, apesar das repetidas tragédias, as pessoas ainda cismam em misturar álcool e direção... Lamentável.
0 comentários:
Postar um comentário