"O participante Kléber Bambam anunciou neste sábado (12) a decisão de deixar o Big Brother Brasil 13. Ganhador da primeira edição do programa, ele era um dos veteranos convidados a retornar neste ano. O site do BBB 13 reproduz declarações em que Bambam antecipava, já nesta manhã, o plano de deixar a casa onde acontecem as gravações.
"Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir", afirmou. Em seguida, ele comenta: "Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui". Outros participantes do programa tentaram, sem sucesso, fazê-lo mudar de ideia.
Bambam permaneceu, ao todo, cinco dias na casa. Nesta sexta-feira (11), foi anunciado que Marcello e Kamilla foram os escolhidos da Casa de Vidro para entrar na 13ª edição do Big Brother Brasil. Eles estavam confinados desde o último dia 5 com outros quatro concorrentes no Santana Parque Shopping, na Zona Norte de São Paulo."
Analisando a estrutura do programa, não havia motivos fortes que pudessem levar o ex-participante a sair da casa. Podemos tirar conclusões óbvias. Ele pode ter saído por um vício em drogas. Sendo assim ele não suportou ficar longe das substâncias entorpecentes. Isso não pode ser confirmado de maneira alguma, até porque ninguém nunca conseguiu provar que Bambam fuma drogas, mas algumas pessoas citam isso na internet. Muitos falam que ele é um drogado.
Só Bambam pode afirmar isso. Ele estava um pouco violento mesmo dentro da casa, e isso pode ser um indício de vício em drogas, e uma consequente abstinência, pois no primeiro dia ele já discutiu com uma participante. Tudo isso é muito relativo.
Ele já ficou no programa 3 meses uma vez, foi o primeiro campeão, e desta vez não aguentou ficar 3 dias ?? É muito estranho. Talvez ele seja um viciado mesmo em drogas. Afinal, todos esses famosos gostam de se drogarem, não sei por qual motivo.
0 comentários:
Postar um comentário