A americana Olivia Sprauer, de 26 anos, que era professora de inglês de uma escola no condado de Martin, na Flórida (EUA), foi demitida porque fazia ensaios fotográficos como modelo de biquíni.
Olivia Sprauer usava o codinome 'Victoria Valentine' para posar como modelo de biquíni.
Na hora de pedir demissão de seu emprego, o britânico Chris Holmes escreveu a carta explicando o motivo e se despedindo dos colegas de uma forma diferente. Em vez de papel e caneta, o homem deixou sua mensagem no topo de um bolo, dado aos colegas do local onde trabalhava.
Em abril deste ano, o jornalista AJ Clemente foi demitido de um jornal em seu dia de estreia por deixar escapar palavrões na abertura do programa.
Em 2011, a polícia da Indonésia demitiu Norman Kamaru, o ‘policial cantor’ que ficou famoso por suas performances na internet. A polícia tornou Norman uma espécie de ‘mascote’ para melhorar a imagem da instituição, mas ele acabou faltando ao trabalho durante 85 dias para tentar uma carreira artística e foi demitido.
Em 2012, a professora americana Christa Dias disse que foi demitida de duas escolas católicas de Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), porque fez inseminação artificial para engravidar, em vez do método tradicional.
Em 2012, a americana Lauren Odes (esq) disse que foi demitida de uma empresa de lingeries de Nova York, nos EUA, por ser sexy demais. Ela disse que foi demitida porque tinha ‘seios grandes demais’ e se vestia de maneira provocante para o local. Ela entrou com um processo contra a empresa.
0 comentários:
Postar um comentário