Facebook Facebook Facebook email

terça-feira, 11 de junho de 2013

Mulher Moranguinho é pivô do fim do casamento de MC Naldo

Um dos casamentos mais sólidos do mundo do funk chegou ao fim depois de 15 anos. MC Naldo, de 29 anos, deixou a mulher, sua produtora Branka Silva, também de 29, para viver com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Os dois se apaixonaram durante as gravações do clipe da música "Chantily", o maior sucesso do funkeiro e uma das músicas mais tocadas nas rádios atualmente.
Mas o namoro entre os dois artistas não está sendo fácil. A ex-mulher de Naldo promoveu um tremendo barraco usando o Twitter do cantor - o microblog era admistrado por ela. Em conversa com a coluna, Branka afirma que foi traída pelo marido e pela cantora, que foi escolhida por ela para protagonizar o clipe do ex-marido. "Faz um mês que Naldo me procurou me propondo fingir um romance com a Moranguinho para atrair mídia. Eu não aceitei e disse para ele tirar as coisas daqui de casa porque iria queimar tudo. Ele foi para a casa da mãe, mas vive em São Paulo com a Moranguinho", disse Branka, que trabalhava na administração da carreira de Naldo: "Fiz tudo por ele. E ele me apunhalou pelas costas".


Procurado pela coluna, Naldo nega a versão da ex-mulher. "Eu pedi para terminar. Nunca propus forjar nada. Ela deve ter entendido tudo errado. Minha ex é desequilibrada. Eu ia para uma reunião e ela já achava que eu estava traindo ela. Ela desconfiava de tudo. Já havíamos terminado várias vezes". O funkeiro, que relutou em admitir o relacionamento com Moranguinho, afirma que terminou com Branka antes de ficar com a morena. Mas admite: "Não vou mentir para você que eu fiquei balançado com aquele clipe. Estou com a Ellen, sim, há duas semanas. A gente se apaixonou, o que eu posso fazer? Ainda é cedo para dizer que é amor. Não tenho culpa de ter me apaixonado pela Ellen".

Ellen, a Mulher Moranguinho, diz que se sente muito triste com toda a situação ruim vivida com a ex-mulher do namorado e afirma que nunca quis aparecer às custas do novo romance. "É crime se apaixonar por alguém? A gente não escolhe, não manda no coração. E se quiséssemos aparecer, tínhamos ido caminhar na praia, ido a algum programa... Pelo contrário. Entendemos tanto a tristeza e a raiva dela que dicamos quietinhos em casa para ela (Branka, a ex-mulher) se acalmar, para ela aceitar a separação... Mas infelizmente ela está revoltada", disse Ellen. A morena ainda completa: "Eu sei que ela fez tudo por ele, mas que mulher apaixonada não faria? Eu também faria tudo para o meu marido. Ela queria que ele ficasse com ela por gratidão? Ele não a amava mais, gente!".









0 comentários:

Postar um comentário