Facebook Facebook Facebook email

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Menina entra na Turquia usando passaporte de unicórnio de pelúcia

Mãe da garota entregou documento de brinquedo por engano.
Funcionário carimbou passaporte e liberou entrada de Emily Garris.

Uma garota de 9 anos moradora de Cwmbran, no Reino Unido, estava de férias com a família e conseguiu entrar na Turquia utilizando um passaporte falso, que a identificava como um unicórdio, com direito a nome e foto do brinquedo de pelúcia.
Em entrevista ao jornal “The Sun”, a mãe de Emily Garris afirmou que, na hora de entrar no país, pegou o passaporte de mentira por engano, que fazia parte de um brinquedo da filha, e deu para o funcionário responsável por controlar a entrada das pessoas em Antalya. “O homem perguntou para Emily quantos anos ela tinha e carimbou”, afirmou Nicky Harris.
O passaporte exibia um grande ursinho dourado na parte da frente e, no local onde fica a foto do passageiro, havia a imagem de um unicórnio. “E Emily nem estava carregando o brinquedo no momento”, brincou Nicky.
Os pais da criança só se deram conta do erro quando já tinha deixado o aeroporto, e voltaram até o local para explicarem a situação e conseguir o visto correto. “Ao mesmo tempo, é uma preocupação para quaisquer pais, e mostra como é fácil levar uma criança ilegalmente em outros países”, concluiu a britânica.


0 comentários:

Postar um comentário